quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL PRA TODOS!!!!!!!


"E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS;porque ele salvará o seu povo dos seus pecados". mateus 1.21

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

NATAL

Achei na net,não lembro o endereço.
Achei muito interessante este artigo falando sobre o significado do NATAL que estou postando-o aqui:

O que é o Natal?
Como toda festa religiosa o Natal é rico em símbolos. Por isso são poucos aqueles que conhecem suas origens e seus significados. O Natal marca a grande festa de solidariedade universal. Pois é comemorado em todo o mundo, até mesmo onde a população cristã é minoria. Podemos sentir que quando o dia 25 se aproxima uma certa ternura vai envolvendo a todos, e o ar fica carregado de uma grande expectativa. O Natal enfim cultiva nas pessoas sentimentos muitas vezes esquecidos, como o amor ao próximo. Muitos símbolos que freqüentam vitrines iluminadas, a sala de nossas casas cria novos sons, melodias e cores que dão às nossas festas uma grande harmonia.
Historicamente não se tem certeza a respeito da data do nascimento de Jesus. Um acontecimento tão importante como a vinda do filho de Deus mereceria ser lembrado numa ocasião especial, de modo que todos facilmente incorporaram o costume de celebrá-la. Aí, é que entra o dia 25, nessa época do ano ocorre no hemisfério norte do planeta o chamado solstício de inverno que é o momento em que o sol, depois de atingir o ponto mais distante de sua órbita, reinicia seu caminho de volta fazendo com que os dias tornem-se mais longos.
Foi da apropriação e do amálgama das festividades pagãs que surgiu o Natal, também como forma de converter os não-cristãos a aderirem ao cristianismo.
(também não tinha o autor)

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Aniversário Especial


Hoje uma pessoa muito especial faz aniversário a coordenadora da CRIADA-irmã Andréia.
Sua equipe,as lideres e todas as crianças do campo:Querem desejar muitos anos de vida.
Nós a amamos muito de coração!!!!Parabéns!!!!!Deus abençoe sempre a sua vida!!!