terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Agradecimento


Amados líderes de criança que fazem parte da CRIADA.
a paz do Senhor Jesus .
O ano de 2008 foi marcado por grandes vitórias.
Tivemos a oportunidade de estarmos juntos adorando Deus e de programarmos muita coisa boa para as nossas crianças .Tivemos curso de decoração de igrejas para festas infantis , a APEC veio em nossa igreja , os pré congressos foram abençoados , as festividades nas congregações e o congresso foi um presente de Deus para nós .
Eu recebi de Deus um carinho muito especial através da vida de vocês em cada visita que fiz em sua congregação e no dia 04 de Dezembro dia do meu aniversário VocêS foram tão amáveis indo até minha casa me fazendo aquela enorme surpresa .
Obrigada a toda a criada e principalmente ao meu pastor Júlio César e sua querida esposa miss. Karla.
A Deus só me resta dizer : O que darei eu Senhor diante de tantos benefícios? .
Beijos.
Andréia Mendonça Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, ficaremos muito felizes.