terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O tema da CRIADA em 2009


Missão infantil.
Divisa:Assim também não é vontade de vosso pai,que está nos céus que um destes pequeninos se perca . Mateus 18:14.
Ano de 2009 será marcado em nossas vidas e na vidas das crianças , pois é nele que Deus nos usará para despertar nas crianças o amor pela obra missionária.
Uma criança é perfeitamente capaz de intender o plano da salvação e de levar outras crianças aconhecê-lo.
Devemos estar preocupados como rumo que os evangélicos em sua maioria está tomando ,pois há uma preocupação exagerada em ter e pouca em doar . É neste clima que nossas crianças estão crescendo.
Amado líder é urgente , as almas estão clamando .
UMA VEZ SONHEI QUE CHEGAVA EM UMA VILA TODALMENTE DESERTA. UM MENINO SE ESQUIERAVA ENTRE AS CABANAS COM OLHAR ASSUSTADO E SE ESCONDENDO A MEDIDA QUE EU OLHAVA PRÁ ELE.
DERREPENTE PAREI EM UMA PRAÇA . O MENINO CORREU EM MINHA DIRREÇÃO E AJOELHO-SE AOS MEUS PÉS E COMEÇOU A GRITAR : FALE-ME DE JESUS, FALE-ME DE JESUS....
APARECERAM OUTRAS CRIANÇAS DESESPERADAS QUE ME AGARRAVAM E GRITAVAM SEM PARAR : FALE-ME DE JESUS, FALE-ME DE JESUS, FALE-ME DE JESUS...
Amado líder é por isso que eu te suplico junte-se a mim , vamos falar de Jesus não apenas para as crianças da nossa igreja ,mas vamos semear em outros lugares,.Vamos por nas mãozinhas das nossas crianças a semente e vamos ensina-las a semear .
Estaremos fazendo parte de algo maravilhoso,a construção de um MISSIONÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, ficaremos muito felizes.