terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

As datas comemorativas e as crianças .

Image and video hosting by TinyPic


Datas comemorativas.


DATA COMEMORAÇÃO
Obs .Clik no local indicado e você verá sugestões para aquele dia comemorativo.

FEVEREIRO
24 Carnaval-(Estudo a respeito) -Clik aqui
MARÇO
08 Dia internacional da mulher.-Clik aqui
ABRIL
01 Dia da mentira-(Estudo a respeito) Clik aqui
12 Páscoa-Clik aqui

MAIO

01 Dia do trabalhador-Clik aqui
10 Dia das mães-Clik aqui
JUNHO
14 Dia do pastor-Clik aqui
JULHO
20 Dia do amigo-Clik aqui
26 Dia da vovó-Clik aqui
AGOSTO
09 Dia dos pais-Clik aqui
SETEMBRO
O7 Proclamação da Independência-Clik aqui (Aguarde)
13 Dia de Missões- Clik aqui
20 Dia da Escola Dominical-Clik aqui
27 Cosme e Damião-(Estudo)-Clik aqui
OUTUBRO
12 Dia das crianças-Clik aqui
15 Dia do professor-Clik aqui
31 Dia das bruxas (Estudo)-Clik aqui
NOVEMBRO
02 Dia dos finados (Estudo)-Clik aqui
DEZEMBRO
13 Dia da Bíblia-Clik aqui
25 Natal-Clik aqui
31 Fim de ano-Clik aqui (Construção)

4 comentários:

  1. muito linda essa página. Por favor eu gostaria de uma sugestão para ornamentação da igreja no dia dos pais. Desde já estou muito grata.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog, li vários itens e me foi grande util no meu ministerio. que o Senhor continue os abençoando muito!

    ResponderExcluir
  3. adorei o seu blog.Por favor eu gostaria de uma sugestão para ornamentação da igreja no dia da bíblia.DESDE JÁ AGRADEÇO...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, ficaremos muito felizes.